CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 27/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SUSTENTABILIDADE Selo Ouro no Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor!

Barreira recebe Ouro no Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor!

A cidade de Barreira foi agraciada pelo Sebrae no dia 28 de novembro, com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, uma distinção que reconhece a excelência no serviço prestado pela Sala do Empreendedor. Este selo não é apenas uma honra para a administração municipal, mas também um testemunho do compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos empreendedores locais.

O que é o Selo Sebrae de Referência em Atendimento?

É uma certificação do Sebrae que premia municípios que se destacaram na promoção de um ambiente favorável aos empreendedores, proporcionando serviços eficientes e acessíveis por meio das Salas do Empreendedor. Esse reconhecimento é concedido a cidades que demonstram comprometimento com a desburocratização, inovação e eficiência nos processos voltados para o apoio ao desenvolvimento empresarial.

*Barreira e sua Conquista:

A Prefeitura de Barreira, ao receber o Selo Ouro de referência em Atendimento, reforça seu papel como facilitadora do crescimento econômico local. A Sala do Empreendedor desempenha um papel crucial ao simplificar processos, oferecer capacitação e fornecer suporte necessário para os empreendedores locais. O selo ouro é testemunho do esforço incansável da administração municipal em criar um ambiente propício para o desenvolvimento dos negócios na município.

Em uma fala, a Prefeita Dra. Auxiliadora comentou sobre a conquista, afirmando: "A conquista do Selo de Ouro de Atendimento não é apenas um reconhecimento, mas um compromisso de Barreira com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade econômica. Esta certificação coloca a cidade como um exemplo inspirador para outros municípios que buscam promover um ambiente favorável aos negócios e ao empreendedorismo e é resultado do trabalho árduo e dedicado de toda nossa equipe."

#Desenvolvimento 04/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SUSTENTABILIDADE Selo Ouro de Referência em Atendimento
#Desenvolvimento 13/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SUSTENTABILIDADE II Cajutec

A Prefeitura Municipal de Barreira realizará nos dias 14, 15 e 16 de setembro a II Cajutec.

Com o objetivo de reunir empresas, expositores, instituições e palestrantes, a Cajutec deseja ofertar soluções de avanços no campo, desde a produção à comercialização, envolvendo tecnologia e inovação.

Confira a programação geral do evento no Instagram @cajutecbarreira .

#Desenvolvimento 13/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SUSTENTABILIDADE Mulher empreendedora!

?? Atenção, mulher empreendedora!

Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades e expandir seus negócios. Junte-se a nós e faça parte deste incrível aprendizado! ?? O curso acontecerá:

??? Todas as terças-feiras, de 13 às 17h

?? Local: Ponto de Cultura, em Barreira-CE

????????? *Vagas limitadas*

Para mais informações e *inscrições*, entre em contato com a Sala do Empreendedor de Barreira (85) 99141-4589.

Vamos crescer juntas! ???

#Desenvolvimento 21/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTE E CONTROLE URBANO Centro de Educação Infantil (CEI), no Distrito de Córrego

O terreno onde será construído o Centro de Educação Infantil (CEI), no Distrito de Córrego, já está sendo preparado para início dos trabalhos de construção.

É a Prefeitura Municipal de Barreira tabalhando para melhor cuidar de você!

#pracuidardevocê

#educação

#educacaoinfantil

#construção

#Desenvolvimento 11/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL Prêmio das Boas Práticas de Gestão na Assistência Social

A Prefeita de Barreira, Dra. Auxiliadora, e o Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Valdeci Raulino, receberam nesta terça-feira (04 de julho) o Prêmio das Boas Práticas de Gestão na Assistência Social.

Em solenidade promovida pela Revista Ceará e Municípios em conjunto com o Comitê de Responsabilidade Social da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, a Prefeita Dra. Auxiliadora e o Secretário Valdeci Raulino foram premiados pela criação do Programa Barreira sem Fome.

O programa Barreira sem Fome, criado em 2021, beneficia atualmente 100 famílias com vale compras de R$100,00 mensalmente para aquisição de alimentos, e

está contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e redução

#Desenvolvimento 02/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SUSTENTABILIDADE Oficina sobre controle financeiro

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barreira, realizou no último dia 24 de maio, uma oficina sobre controle financeiro.

A oficina teve o objetivo de apresentar sugestões úteis para que os Microempreendedores possam, eles mesmos, aprimorarem a gestão financeira de seus negócios, otimizando resultados e aumentando lucros.

#pracuidardevocê #prefeituradeBarreira

#Desenvolvimento 07/10/2021 GABINETE DO PREFEITO Dra. Auxiliadora assina convêncio para inicio da pavimentação asfáltica em ruas de Barreira

A prefeita, Dra. Auxiliadora, na companhia do secretário da STDS, Valdeci Raulino, estiveram na Superintendência de Obras Públicas no Governo do Estado do Ceará para assinatura de convênio para pavimentação asfáltica, com mais de 20.000 metros quadrados de ruas e avenidas, incluindo a Rua João Teixeira.

www.barreira.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 15:39:25