NOTÍCIAS

14-MAI-2022

Dra. Auxiliadora, visita Policlínica em Maracanaú para acompanhar atendimentos de pacientes

Por Vicente 14/05/2022 #saúde

Nesta manhã, quinta, 12, a prefeita, Dra. Auxiliadora, esteve na Policlínica de Maracanaú com a Psicóloga Jordânia, gerente da Policlínica, para resolver alguns problemas com relação a solicitações de exames e consultas dos pacientes de Barreira.

Na Policlínica são realizadas consultas com especialistas em Clínica Médica, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Mastologia, Neurologia, Ortopedia, Reumatologia e Urologia.

Dentre os exames realizados pela Policlínica estão: ECG (Eletrocardiograma), mamografia, radiografia e ultrassonografia.

A policlínica de Maracanaú atende as demandas especializadas encaminhadas pelo município de Barreira. Nos gráficos, mostram as demandas de ofertas e exames realizados.

#pracuidardevocê

#prefeituradeBarreira

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024