Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 2022/0010704-DL - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 30/06/2022
Data da divulgação do extrato: 04/07/2022
Data da ratificação: 04/07/2022
Data da divulgação da ratificação: 04/07/2022
Valor estimado: R$ 15.000,00 (quinze mil)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE ASSESSORIA EM SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO, PARA CAPACITAR E TREINAR OS SERVIDORES PÚBLICOS SEJAM ELES EFETIVOS, CONTRATADOS E/OU COMISSIONADOS, PARA MELHOR APLICAÇÃO DAS PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS NA CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS DE COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA, E NA PREPARAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, DE ATIVIDADES ROTINEIRAS, JUNTO AO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICIPIO DE BARREIRA/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O presente processo administrativo tem por objeto suprir as necessidades do Município de BARREIRA, atendendo à demanda da(o) SECRETARIA DO GABINETE DA PREFEITA, com fulcro no art. 24, inciso II, da Lei n.º 8.666/93, em obediência ao Princípio da Continuidade do Serviço Público, que por sua vez, viabiliza a contratação em comento, tornando o caso em questão, dentro das exigências requeridas por este dispositivo.
Justificativa do preço
A escolha da(s) proposta(s) mais vantajosa(s), foi(ram) decorrente de uma prévia pesquisa de mercado, baseado no chamentento público, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica. Face ao exposto, a contratação pretendida deve ser realizada com A & C - ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE EIRELI, no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), levando-se em consideração a melhor proposta ofertada, conforme documentos acostados aos autos deste processo.
Fundamentação legal
Art. 24 - É dispensável a licitação: I - OMISSIS II - "Para outros serviços e compras de valor at 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a", do inciso II do Artigo anterior, e pra alienações nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez".
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
30/06/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS PROPRIO DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JOAO BATISTA PAZ ROMAO
Responsável pela Informação ANTONIA DAYANNE SOUSA BESERRA VASCONCELOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MAGNO CESAR FERNANDES DE FREITAS
Responsável pela Ratificação MARIA LIDIANE TEIXEIRA FERREIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
GABINETE DO PREFEITO MARIA LIDIANE TEIXEIRA FERREIRA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
A&C - ADMINISTRACAO E CONTABILIDADE EIRELI 20.993.245/0001-74 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
AUTORIZAÇÃO/DECLARAÇÃO/PROC ADMNIST/MINUTA/PAR JURID/RATIFIC PDF 3MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
04/07/2022 CONTRATO ORIGINAL 20220300 2022 A&C - ADMINISTRACAO E CONTABILIDADE EIRELI 15.000,00 04/07/2022
31/12/2022
12/07/2022 CONTRATO ORIGINAL 20220277 2022 PEDRO LUCAS MARTINS EVANGELISTA 60333290313 16.200,00 12/07/2022
31/12/2022

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito